Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

terça-feira, agosto 26, 2008

Versos Doentios


Sombrios são os cantos dessa cidade
Sombrios como as vozes em minha cabeça
A morte chega sem pedir licença
A dor na espinha sentida enquanto caminho

Sombrios são os bares freqüentados
Bares que trazem felicidade
Bares que não se importam com quem sou
Bares que se importam com que bebo

Bebo prá amenizar o tédio
Já que eliminá-lo é impossível
Bebo pro mundo girar mais rápido
Bebo pro inferno me levar

Sombria é a luz sobre o muro
Sem luz não há escuridão
Sem escuridão não há vida
A luz é a morte

Não é com boas intenções que se faz uma grande arte
Fiz muitas coisas boas que me deram prejuízo
Fiz muitas coisas más que me deram lucro
Essa é a lógica do sentido

Minha barba está tão sólida que parece anterior ao rosto
Meu rosto já não é o mesmo
Sou alguém que eu não deveria ter visto
Alguém que não deveria rever
Você gosta de sangue mas é vegetariana
Você fala comigo por não ter nada a dizer

Nenhum comentário: