Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

terça-feira, agosto 26, 2008

Trilha do Inferno


Um nome ao sentimento
A estranheza situada
Na carne (e músculo) rasgada
No peito o ódio escorrendo

Algo em si desconhecido
Uma noite e um dia em lamento
Um profundo sentimento
Na alma aborrecido

Desvairados cães por tudo assopram
No inferno, a postos, nos respiram
No prazer de um calafrio
A luz baixa me incomoda

Duas covas e um vinho
Uma mesa esverdeada
Em um canto encurralada
A vida a beira do abismo

Escolhas mal fundadas
Sob a dor de uma escalada
Tenebrosos maltrapilhos
Dão lugar ao meu sorriso

Em um próximo desafio
Desencantos rápidos e tardios
Me transformam com frieza
Em um homem doentio

Nenhum comentário: