Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

terça-feira, agosto 26, 2008

Loucura sem Razão - Parte I


Apresso o grau
Subo à mente
Exploro a dor
Me decomponho por dentro
Caminhos sem rumo
Rumos sem caminhos
Um bêbado em abstinência
Um louco sem razão
Avisto uma luz
(uma possibilidade)
Uma tartaruga me ultrapassa na linha de chegada
Eu mesmo tropeço na linha de chegada
Sou algo em trânsito entre a loucura e a lucidez
Algo em torno de histórias já vividas
Como um cão sem rumo cheirando lixo
Mas tudo muda
Tudo deve mudar
Como amar alguém sem amar a si mesmo?
O tempo cura
Se renovando as coisas se ajeitam
Não se pode prever, só nos resta esperar
Iconoclastas e Idealistas em debate
Acirrando a loucura sem razão
Mas essa noite a vida continua...quem sabe?

Nenhum comentário: