Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

terça-feira, maio 18, 2021

(VÍDEO) "Ecos Oníricos" - Fredé CF


“Ecos Oníricos” – Fredé CF

Link: https://www.youtube.com/watch?v=6OR9eB7yTck&t=9s

Intro: (A A7 C7) A A7 G D A

A

Às vezes

A7

Calado e cansado

C7

Enclausurado

F

Sem saber ao certo

                        A A7 C7

Quando a noite vem.

A

Às vezes

A7

Gritando em silêncio

C7                   F          A A7 C7

Preocupado sem ir além

F                                             E

Em busca de paz em meu peito

F

Afogado em lembranças

Em                                          A A7 C7

De um passado que nunca vem.

A

Às vezes

A7

Disposto e cercado

C7

Acalentado

F                                 A A7 C7

Abraços e afagos, meu bem.

A

Às vezes

A7

Respiro e gargalho

C7

Aliviado

F                                 A A7 C7

A vida enfim me faz bem.

F                                 E

Acordo pensando de fato

F

No que de abstrato

E                     A A7 C7

Calado sonhei.

(A A7 C7) A A7 G D A

A         A7

Esboço ideias dispersas

C7                   E                      A

Conectadas pelo que um dia amei.

(A A7 C7)


Nenhum comentário: