Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

quinta-feira, abril 16, 2020

Sobre o medo (Fearless)



Você me diz que é impossível transformar
Transmute-se
Você me diz que gostaria de tentar
Liberte-se
O agora é só o que nós temos
O tempo
E os contratos
São convenções que nos desviam do que somos
Enquanto voo me despeço dos meus medos
E me encontro
Já no espaço reservado aos pensamentos.

Por ódio o verme foi eleito pelo povo (fake news robots)
Sorrindo
Com medo de um vírus neoliberal
Restritos
Lutamos por sobrevivência
Enquanto o mundo explode
O nefasto palhaço grita na televisão
O povo segue descontando a frustação
E entre máquinas eu vou sonhando contra toda a multidão.



Nenhum comentário: