Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

domingo, novembro 15, 2020

Pós-Perdão Póstumo

Pela dor eu percebi

O poder póstumo do perdão

Ao viver a cada dia

sob o véu da ilusão.


Para trás o que apodrece

Pra de dentro emergir

Abraço as trevas como minhas

É possível (re)existir.


Transmutar o velho em novo

Lágrimas, cinzas em canção

O contexto retrocede

Seguro firme em sua mão.


Se achar a colina alta

Espere a hora de escalar 

Pra subir vou do meu jeito

Sem ligar pro que vão falar.


Retiro o erro como marca

Vislumbrando o caminhar

Vendo as nuvens lá de cima

Você sorrir em algum lugar.


As palavras desafinam

Verdades feitas pra duvidar

Em agonia, lembra o poeta:

"Sempre desobedecer. Nunca reverenciar".


Dar tempo ao tempo

Para o tempo se ajeitar

Uivo as sombras da lua e tento

Permitir-me descansar.



Nenhum comentário: