Me Aluga Não!

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
um entretenimento barato. Agite antes de usar. Não jogue fora em vias públicas. Mantenha a cidade limpa. Desculpe pelo transtorno. Os benefícios ficam.

segunda-feira, outubro 27, 2008

Dirigindo e ofendendo


Ruas movimentadas
Meu cigarro já no quimba
A marginal engarrafada
Sangue escorre das narinas

Suo feito um porco
Estou cercado de animais
Xingo todos
Fico louco
Já não me aguento mais

Dirigir e ofender
Esse é o meu destino
Dirigir e ofender
A desgraça em meu caminho

Um ônibus me fecha
Meto a mão na minha buzina
Ligo a seta prá entrar
Um moto-boy: minha ruína

Dei entrada num trator
Vou querer passar por cima
Dessa merda de motor
Movido a gasolina

Dirigir e ofender
Esse é o meu destino
Dirigir e ofender
A desgraça em meu caminho

Um comentário:

O BRADO DE UM BRAVO disse...

Fredé
vc também é adepto da
xingoterapia hahahahaha
eu também man
ofendendo na alta
bração mano